Casal morreu intoxicado com monóxido de carbono enquanto namorava dentro do carro em São Gonçalo

O casal Diogo Moreira Quadros, 23, e Verônica Souza Leão Mendes Franco, 21, cujos corpos foram encontrados em estágio avançado de decomposição no final da manhã de ontem  quarta-feira (19), no bairro da Covanca, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, morreu acidentalmente. Segundo o delegado adjunto da 73ª DP, Henrique Viana, eles teriam morrido intoxicados com monóxido de carbono por estarem namorando dentro do carro fechado com o ar condicionado e o motor ligados.

O casal estava desaparecido deste a tarde da última quinta-feira (13), quando foram fazer compras em um supermercado no centro de Niterói, também na região metropolitana. A casa onde o casal foi encontrado dentro do carro era o local onde eles morariam após o casamento.

Diogo e Verônica tinham o noivado marcado para o próximo dia 24. A informação foi confirmada por familiares da jovem. Após saberem a notícia das mortes, os pais do casal precisaram ser medicados, passam bem.





O local está isolado pela polícia. A perícia está no local. O caso O militar da marinha Diogo Moreira Quadros, 25, e a secretária Verônica Souza de Leão Mendes Franco, 21, moradores do bairro do Rocha, em São Gonçalo, município da região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro desapareceram na última quinta-feira (13).

Eles fizeram o último contato com a família na última quinta-feira (13), quando saíram da casa da secretária para fazer compras em um supermercado no centro de Niterói, também na região metropolitana do Estado. De acordo com as informações da tia de Verônica, Aline Leão, o casal estava em um Gol azul marinho, conduzido por Diogo, quando foi ao supermercado, por volta das 18h30. Vizinhos teriam visto os dois chegarem em casa por volta das 22h30.

Câmeras de segurança do supermercado mostram o casal passando pelo caixa eletrônico. Segundo agentes da 73ª DP (Neves), onde o caso está sendo investigado, uma câmera numa casa vizinha mostra um homem a pé abordando o casal quando chegavam ao portão de casa.

Fonte: Bol.com.br





Deixe seu comentário